Resultados dos jogos das equipes de Taquaritinga no último fim de semana

Compartilhe esta notícia:

No último sábado, a equipe do Flamenguinho enfrentou o time taquaritinguense do Francisco Romano no estádio Antônio Storti. Foi um jogo bastante disputado, com muitas chances para ambos os lados. No final, o Flamenguinho saiu vitorioso por 1 a 0, com um gol marcado pelo lateral Fabinho. No próximo sábado, o Flamenguinho viajará até a cidade de Américo Brasiliense para enfrentar a equipe local.

Já a equipe do Cruzeirinho jogou no último sábado no campo do Jardim Buscardi e venceu por 4 a 2 a equipe do Canaã. Os gols do Cruzeirinho foram marcados por Mailsom, Rique, Bétis e Wesley. O próximo jogo do Cruzeirinho será no sábado, em Cândido Rodrigues, contra o União Rodriguense.

A equipe dos Presenças também entrou em campo no último sábado, contra a equipe do Palmital, e o jogo terminou em empate por 3 a 3. Todos os gols da equipe dos Presenças foram anotados pelo atleta Junai. Os gols do Palmital foram marcados por Alex (2 gols) e Kauê (1 gol).

No domingo, a equipe do Francisco Romano jogou no distrito de Guariroba contra a equipe da casa. O time do Francisco Romano perdeu por 3 a 0 no segundo quadro e empatou em 2 a 2 no primeiro quadro.

A equipe do Grêmio Micali terá um jogo no próximo domingo, na cidade de Jaboticabal, contra a equipe de Nossa Senhora de Lourdes.

O time veterano do Guarani (foto) também entrará em campo neste domingo, dia 21, às 9h da manhã, na cidade de Santa Ernestina, para enfrentar a equipe local.

 

Compartilhe esta notícia: